DEPOIMENTOS

  • Enf. Lilian Araujo - 2

    Enf. Lilian Araujo(ENFERMEIRO(A))

    “A Unidade de Diálise do Hospital Moinhos de Vento foi recentemente ampliada. Esta ampliação foi pensada para melhorar a segurança e a qualid...“

    “A Unidade de Diálise do Hospital Moinhos de Vento foi recentemente ampliada. Esta ampliação foi pensada para melhorar a segurança e a qualidade no tratamento. As punções difíceis são guiadas por ecografia, evitando, assim, inúmeras passagens de catéteres. Um diferencial da nossa Unidade é a punção buttonhole. Este tipo de punção minimiza a formação de aneurisma no braço da fístula do paciente.“

    LEIA MAIS
  • Dr. Maurício Lutzky  - 3

    Dr. Maurício Lutzky (MÉDICO(A))

    “Atualmente, as principais causas de perda da função renal são: hipertensão arterial e diabetes mellitus. Essa perda ocorre em ambos os rins ...“

    “Atualmente, as principais causas de perda da função renal são: hipertensão arterial e diabetes mellitus. Essa perda ocorre em ambos os rins e o mais importante é saber que isto pode ser evitado. Como? Através de exames clínicos, como a verificação da pressão arterial, a realização de exame comum de urina (EQU) e creatinina no sangue. Isso permitirá um diagnóstico precoce desta doença, bem como o tratamento adequado.“

    LEIA MAIS
  • Rosangela Brauveres - 1

    Rosangela Brauveres(PACIENTE)

    “Sou paciente da Unidade de Diálise do Hospital Moinhos de Vento desde 2007. Realizei diálise até dezembro de 2010. Em dezembro de 2010, realizei ...“

    “Sou paciente da Unidade de Diálise do Hospital Moinhos de Vento desde 2007. Realizei diálise até dezembro de 2010. Em dezembro de 2010, realizei meu transplante renal doador vivo, na Instituição. O atendimento sempre foi muito bom, todas as minhas solicitações são atendidas. Atualmente, faço acompanhamento clínico com o Dr. Maurício Lutzky onde o atendimento que recebo é ótimo, as pessoas me tratam com gentileza e carinho." Paciente Transplante Renal.“

    LEIA MAIS

DIA A DIA

X